sexta-feira, 8 de abril de 2011

A primeira postagem-Parte 2

Pois como eu ía dizendo (há quase 100 dias atrás!! hahaha) o nascimento deste blog foi um pouco atrapalhado, mas se eu valorizasse o que deu errado, estaría complicando não é?? Então vou continuar com minhas convicções, fazendo deste espaço meu momento de reflexão, entretenimento e aprendizado, buscando compartilhar com os futuros leitores deste exercício que é  meu favorito - o da Neurônios' Fitness!
Inspiração para o design ainda não definida, vamos seguindo com o azul da calma e segurança, com boas vindas a todos que sucumbiram à curiosidade e agora a saciam nestas letras,e meu especial agradecimento à Dinda Ilana!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quero ajudar ao meu querido afilhado "Descomplicando Já", Bloguinho querido da Dinda, os melhores caminhos para que ele cresça forte e feliz.

    ResponderExcluir